Política de devoluçoes

RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

 

Se comprou um produto e este não o satisfaz ou é defeituoso, devolvemos o seu dinheiro ou trocamos por outro, terá estas 2 opções à escolha. Neste caso, entre em contacto connosco no período de 15 dias após a receção do pedido e comunique-nos a sua opção. Proceda à devolução do produto (previamente embalado) pelo meio que preferir, indicando claramente o número da fatura e o motivo da sua devolução.

 

Um produto poderá ser devolvido sempre e quando:

 

Não tenha sido utilizado

A HDP World tenha sido previamente notificada

Venha devidamente embalado na sua embalagem de origem com fotocópia da fatura correspondente ou cupão de devolução.

Em qualquer outro caso, a devolução não será aceite.

 

Além disso, não serão aceites alterações ou devoluções de peças de mão e aparatologia em geral, bem como produtos especiais não catalogados.

 

A devolução será a cargo do Cliente, podendo ser realizada:

 

A devolução fica por conta do cliente, sendo efetuada por correio: Alameda Fernão Lopes 19, 6ºC, 1495-135 Miraflores

 

Por recolha por parte da HDP World aplicando-se neste caso um custo de 8 € + IVA (somente se efetuam recolhas no continente) O usuário deverá examinar os Produtos, o mais rapidamente possível após a sua receção, para verificar a sua conformidade com o tipo de Produto objeto do pedido e a ausência de defeitos aparentes ou ocultos nos mesmos. Em qualquer caso, após a receção dos Produtos, o Cliente terá um período de 24 horas para reclamar ao Prestador por uma eventual diferença no tipo de Produtos entregues com os solicitados ou pela existência de um defeito aparente nos mesmos.

 

Se o produto enviado não corresponder ao produto solicitado, o Prestador será responsável pelo envio do artigo correto sem qualquer custo para o usuário.

 

Uma vez recebida a mercadoria e verificadas todas as condições acima foram cumpridas, o Prestador aceitará a devolução do produto e procederá ao reembolso da quantia de acordo com o método de pagamento realizado.